sábado, 17 de outubro de 2015

Maquiagem Baphôonica para a Noite



     Oooooi meus amooores, como estão ??
             Hoje vamos de make... Há dias que queria fazer vídeo e mostrar pra vocês meus truques nas minhas maquiagens... maaas ´Aindaaa não deu certo e decidi fazer um passo a passo por fotos. Vou falando como fiz da melhor forma para que entendam...
             Uma make Baphonica para você arrasar na noite !

ESTÁ UM ARRRASO


    Então minhas liindas, vamos ao que nos interessa rs !

PASSO A PASSO
                                                                                                      

1 - Primeiramente como vocês podem ver na primeira foto, meu rosto está sem make e limpinha que é o principal para uma ótima maquiagem... Iniciei passando o Prime da Mary Kay em todo meu rosto para disfarçar os poros, e contornei minhas sobrancelhas com uma sombra marrom da paleta da zanphy.

2 - Em seguida passei o corretivo em bastão em toda pálpebra para melhor fixação da sombra, e abaixo do olho, nas famosas olheiras (PANDA) rs fiz um triangulo e espalhei com os dedos em direção a sobrancelha, que além de disfarçar as olheiras / ilumina essa região que da aquele efeito de contorno da  kim kardashian.

3- Passei uma sombra Marrom com um pouco de tom de vinho e esfumei com o pincel de esfumar da Dailus... Deve esfumar bem para quando vier as outras cores de sombras da um efeito degradê Lindoooo!

4- Novamente com o corretivo, passei na pálpebra móvel para a melhor fixação da sombra e ter aquele destaque em sua cor.

5- Passei uma sombra Azul royal da marca Zanphy Belíssima na pálpebra móvel passando um pouco da metade...

6- Em seguida com uma sombra de cor azul escuro também da paleta Zanphy, passei no canto externo da pálpebra móvel.


7 - Para que crie um degradê entre as sombras azul, esfume bem levando a sombra mais escura para o côncavo, (essa dobrinha entre a pálpebra móvel e a fixa) levando tbm para o canto interno.

8- No cantinho externo passe a sombra preta fazendo um V horizontal.

9 - Esfume a sombra preta do mesmo jeitinho que esfumou a sombra azul escura.

10- Usei um iluminador no cantinho interno do olho. Deixando o olhar mais lindooo.

11- Com o delineador em gel da Mary Kay, fiz um delineado gatinho com o pincel de delinear da macrilan.

12 - Com um lápis de olho preto da natura usei não somente na linha d'água mas também  rente aos cílios inferior para da um efeito olhão que fica um luuuxo.



13- Com um pincel chanfrado da Dailus usei para esfumar o lápis preto rente aos cílios inferiores usando também a sombra azul escura que usei no início.

14- Usei a máscara de cílios da Maybeline The Colossal nos cílios superiores e inferiores, em seguda apliquei cílios postiços que não poderia faltar nessa make baphonica e o olho está finalizado.

15- Com os olhos prontos, Fui para a pele! e Usei a Base da Mary Kay 04 e espalhei por todo meu rosto com esse pincel maravilhoso Duo Fiber da Dailus, que deixa a pele mais natural.

16- Agora chegou a vez do pó, e estou usando o da Mary kay e passei em todo o rosto com o pincél para pó da natura.

17- E para afinar esse bochechão, contornei meu rosto com o pó luxo HD da zanphy número 06... passando de cima para baixo, chegando próximo ao canto da boca, sempre uso tbm nas laterais da testa (fonte).

18- com o mesmo pó para contorno, usei para afilar o narigão rs ... começando aplicar perto da sobrancelha levando até a ponta do nariz.



19 - Para deixar o rosto com o ar de vida, usei um blush rosinha nas maçãs. usando do jeitinho que ensinei no post que fiz sobre BLUSH. 

20-  E por fim esse batom Bapho da Ricosti Vermelho intenso, ele é um gloss matte maravilhoso, ameeeei demais.
                                 
                       E noossa make está pronta!!! Liiiiinda demais para arrasar na Noite
                               Confira abaixo as fotos do resultado dessa maquiagem...








                                                                                   E é isso minhas liiindas ! Gostou? continue acompanhando no blog que farei outras com muito prazer
Qualquer dúvida estou aqui :) 

Um grande beijooooo!
Taylline Bastos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário