quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os tons de blush para cada cor de pele


     OOOIII, minhas lindas! tudo bom?
     
           O assunto de hoje é bem comentado, pois deixa dúvidas em algumas mulheres na hora de escolher o blush certo para seu tom de pele. O blush além de realçar a beleza de qualquer mulher é também um verdadeiro aliado quando o assunto é maquiagem. Assim como qualquer item de maquiagem, ele deve estar em perfeita harmonia com a cor da sua pele.
       

          Confira as dicas abaixo para não errar no tom:

                                                                   PELE CLARA :

          Esse tipo de pele pede um blush com uma cor mais natural, os tons mais claros são ideais para pele branquinha. Além dos rosinhas, os tons pêssegos também garantem harmonia no visual, vai deixar seu rosto iluminado, só que sem exagero... As ruivas de pele clara também podem apostar em tons de terra...





PELE MÉDIA (morena clara)

          As peles de cor média,  morenas claras, mestiças, com algumas variedades no tom é importante saber que para realçar a tonalidade do seu rosto é apenas apostar em um blush marcante, porém discreto, como é o caso dos tons fechados de rosa e as variações de marrom-claro com pigmento bronze e ameixa. evite os tons alaranjados.





                                                                PELE MORENA (negra)

        Para as Deusas de pele morena, negras, podem apostar nos tons mais escuros, como vinho, cor de terra, marrom e para aquelas de pele negra amarelada com o tom dourado de pele, os tons de blush mais indicados são aqueles com pigmentação dourada ou bronze. Use deixando sua pele com naturalidade e fuja dos tons rosados, pois tendem a ficar muito artificiais.   




         Já que estão por dentro de tudo sobre os tons de blush que tenham a combinação perfeita com sua cor de pele... Vamos dizer:
 Adeus Chinelaaaadaaas haha... e vamos arrasar na make com a tonalidade certa.



           Espero que tenham curtido esse post e tirado
algumas dúvidas de vocês.
Um grande beijooooo Amores!
*-*


     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário