quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os tons de blush para cada cor de pele


     OOOIII, minhas lindas! tudo bom?
     
           O assunto de hoje é bem comentado, pois deixa dúvidas em algumas mulheres na hora de escolher o blush certo para seu tom de pele. O blush além de realçar a beleza de qualquer mulher é também um verdadeiro aliado quando o assunto é maquiagem. Assim como qualquer item de maquiagem, ele deve estar em perfeita harmonia com a cor da sua pele.
       

          Confira as dicas abaixo para não errar no tom:

                                                                   PELE CLARA :

          Esse tipo de pele pede um blush com uma cor mais natural, os tons mais claros são ideais para pele branquinha. Além dos rosinhas, os tons pêssegos também garantem harmonia no visual, vai deixar seu rosto iluminado, só que sem exagero... As ruivas de pele clara também podem apostar em tons de terra...





PELE MÉDIA (morena clara)

          As peles de cor média,  morenas claras, mestiças, com algumas variedades no tom é importante saber que para realçar a tonalidade do seu rosto é apenas apostar em um blush marcante, porém discreto, como é o caso dos tons fechados de rosa e as variações de marrom-claro com pigmento bronze e ameixa. evite os tons alaranjados.





                                                                PELE MORENA (negra)

        Para as Deusas de pele morena, negras, podem apostar nos tons mais escuros, como vinho, cor de terra, marrom e para aquelas de pele negra amarelada com o tom dourado de pele, os tons de blush mais indicados são aqueles com pigmentação dourada ou bronze. Use deixando sua pele com naturalidade e fuja dos tons rosados, pois tendem a ficar muito artificiais.   




         Já que estão por dentro de tudo sobre os tons de blush que tenham a combinação perfeita com sua cor de pele... Vamos dizer:
 Adeus Chinelaaaadaaas haha... e vamos arrasar na make com a tonalidade certa.



           Espero que tenham curtido esse post e tirado
algumas dúvidas de vocês.
Um grande beijooooo Amores!
*-*


     
   

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Unhas da semana - Esmalte Zanphy


OOOiii minhas Lindas! como estão??

     Hoje irei mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz de esmalte da Zanphy e eu estou apaixonada, tem várias cores diferente e sem contar com o valor que cabe no nosso bolso haha :) Me surpreenderam muito, porque secam muito rápido e as cores são lindas, lindas!



As cores que comprei foram essas *Sexy, Nude e Gabana* - Por enquanto usei somente o Gabana e amei a durabilidade. Fazem 4 dias que estou usando ele e continua intacta em minhas Pequeninas unhas kk.. Vejam só :



Gostaram? Além do esmalte estou usando essa película de unha e simplesmente amei essa da corujinha...

        Confira também essas cores que estão em alta :)




 Para conhecer a Lojinha que comprei ->Cliquem aqui<- é em BatonseCia Mary Pinheiro... Super recomendo, fazem entrega domiciliar ou facilita entrega em toda Manaus...

                                                                                       Espero que tenham gostado minhas lindas!
                                                                                                 Fiquem com Deus... Beijoooooooos
                                                                                                     Taylline Bastos Make up :)
                                                                         

sábado, 26 de setembro de 2015

Iniciando


      OOii meus amores tudo bem ???

           Hoje decidi retornar ao blog, estava com tantas saudades de postar vocês não imaginam o quanto rs!  Mas a partir de hoje começarei do zero, postando de tudo um pouco que eu sei sobre beleza feminina e principalmente Make que amooo de paixão e as opções que vocês forem indicar, farei com muito, mas muito carinho mesmo.
           Sei que muitas de vocês ainda não me conhece, por isso tbm decidi responder algumas perguntas que várias blogueiras respondem ao início do blog e canal do Youtube... Isso ajuda a vocês a conhecerem um pouquinho mais de mim e o meu objetivo aqui no blog.
     
                                   Vamos lá rs ;)

 1- Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
Me chamo Taylline Bastos, tenho 20 anos e meu Querido blog é Taylline Bastos Make up

2- Por que começou o blog e/ou canal?
 Há anos venho seguindo blogueiras muito talentosas e eu me apaixonei por este mundo!!! Sempre amei tudo isso e quis fazer meu próprio cantinho pra dividir com vocês sobre : Makeup, moda, saúde, dicas, unhas e afins...

3- Há quanto tempo está ativo?
Cerca 1 ano, ele chamava-se Diva por Taylline Bastos, mas dei uma paradinha e decidi começar do Zero.

4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
Tenho muitas!!! Mais a que mais me inspirou foi a Goxxxxxtosa Bianca Andrade do Boca rosa.

5- O que sua família e amigos acham disso?
Por enquanto, todos me apoiam e acham super legal eu compartilhar minhas coisas haha

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Como falei antes tudo que mulher ama!!! Moda, beleza, maquiagem, saúde e logo terá muitas novidades! 

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
No momento estou cursando enfermagem, Mas amo o mundo da moda, maquiagem... Vamos ver o que o futuro nos dirá!

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
A Lindinha Gabriela do Blog Minhas Manias... ameei, muito simpática e espero que tenha muito sucesso... Pq tudo que fazemos com amor, Vai pra frente 


                                                      Ainda não terminou por aqui haha , Separei um mine Vídeo 
                                                                de uma Make linda que fiz ! Qualquer dia apareço com 
                                                                                                                           tutoriais... 

video

                                    Espero que tenham gostado meus amores... Um grande Beijo !